domingo, 14 de julho de 2019

Cachorra Passou a Vida Inteira na Rua Até Que Uma Turista a Viu

Cachorra sem teto que passou toda a sua vida nas ruas é resgatado por Howl Of A Dog. Uma turista estrangeira que estava visitando a Romênia e que estava seguindo nosso canal no Howl of a Dog no YouTube, nos contatou sobre um cachorro que ela ficava vendo na rua durante sua estadia em uma pequena cidade.

Quando chegamos lá, os moradores locais nos disseram que o cachorro vive no bairro há anos e todos pareciam conhecê-la.

Helen, como mais tarde a nomeamos, era uma das sortudas vira-latas, aceita pelos moradores como “o cachorro da vizinhança”, ela tinha um lugar relativamente seguro e recebia restos de comida dos transeuntes.


Mas a vida na rua é difícil, especialmente para os cães mais velhos, como Helen, que precisam enfrentar o inverno frio, as chuvas e as tempestades, privados de cuidados médicos e sempre em perigo de serem atropelados por carros ou prejudicados por animais.

É difícil encontrar as palavras certas para descrever Helen, ela é absolutamente um cão incrível: tão calmo e amigável com todos e extremamente bem-educado. Um temperamento maravilhoso e agradável.

É muito triste que uma cachorra como ela tenha que viver sozinha nas ruas por tantos anos. E a cidade turística também é visitada por milhares de turistas…

No entanto, ninguém parecia ter notado a Helen, até agora, quando essa senhora muito gentil da Finlândia a viu e nos contatou.

A etiqueta de plástico do ouvido de Helen faz parte de um programa de castração que ocorreu até 2013, o que significa que Helen foi capturada como uma cadela de rua durante esse período, foi esterilizada e depois devolvida à rua. Então ela está lá sozinha há pelo menos 6 anos.

Helen precisa agora de uma família adotiva, o lar amoroso que nunca teve. Ela está sob nossos cuidados na Romênia, mas também pode ser adotada internacionalmente nos EUA, no Canadá e na Europa.

Para mais detalhes sobre ela e o procedimento de adoção, visite: https://www.howlofadog.org/helen/

Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário