sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Curso Inglês Para Viagem - Arenda Inglês Para Viagem em 7 Dias


Porque e para quem este curso foi criado ? Durante minha jornada e experiência como professora de Inglês, muitos alunos e conhecidos me perguntavam: Profa aonde eu consigo comprar um curso especifico apenas para viajar ao exterior? Entendi que talvez sem tempo ou dinheiro suficiente para investir em um curso completo de dois anos, eles queriam apenas compreender o necessário e o básico para não passarem vergonha na viagem; Eles temiam não saber dialogar com a imigração ou até mesmo se perderem no aeroporto por falta de compreensão, Pensando neste problema eu resolvi criar o curso Inglês para viagens, depois de mais de 17 viagens a diferentes países eu observei exatamente tudo o que você precisa saber e tudo o que não é necessário. Este curso, é um curso especifico para você que quer viajar tranquilo sem preocupação ou ansiedade, sabendo compreender, ouvir e falar as expressões mais comuns e necessárias durante todo o percurso da sua viagem.
http://bit.ly/2A69Erm

Nenhum comentário:

Postar um comentário