sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Morais: recepção de Lula em Minas é surpreendente após ataques da imprensa | Brasil 24/7


Jornalista e escritor Fernando Morais acompanha caravana de ex-presidente por municípios mineiros; "Eu estou muito, muito impressionado. Um político arrebatado por multidões não é a primeira vez que acontece na vida. O que surpreende é ele estar sendo recebido pelas pessoas depois da tempestade, do massacre e de porrada que ele vem tomando", disse ele. Por Rute Pena, do Brasil de Fato - Na estrada entre Itinga e Araçuaí, municípios do norte do estado de Minas Gerais, o escritor e jornalista Fernando Morais conta que ficou surpreso com a recepção de ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no estado. "Olha, eu vou a dizer a vocês, com a absoluta sinceridade, que há muito tempo que não vejo um negócio tão emocionante", disse ele, rodeado de jornalistas em um ônibus. Acompanhando a segunda etapa da caravana do ex-presidente pelo país, o escritor mineiro concedeu uma entrevista coletiva aos veículos alternativos que cobrem o evento. "Eu estou muito, muito impressionado. Um político a
http://bit.ly/2hfqsoH

Nenhum comentário:

Postar um comentário